Notícias

Governação participativa na autarquia de Chókwè

EDIL DE CHÓKWÈ ESCALA 3°BAIRRO "B"

JOSÉ VASCO MOIANE, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Chókwè, na tarde de hoje, 31 de Março, trabalhou no 3°Bairro “B” da Urbe.

No início do seu discurso, MOIANE agradeceu a população daquele Bairro pela colaboração no cumprimento rigoroso das medidas de prevenção da COVID-19 e encorajou a todos a continuarem no mesmo caminho pois, COVID-19 ainda é uma realidade.

Em seguida, o Edil situou os munícipes do Bairro mais Populoso da Autarquia, no que tange às actividades que a Edilidade tem vindo a desenvolver desde o início do primeiro trimestre preste a findar, a saber:

Passos dados no âmbito do projecto de resiliência urbana ;

A reactivação da Rádio Comunitária de Chókwè ;

Pavimentação de algumas ruas da urbe entre outras.

O Dirigente apelou aos munícipes residentes no 3°Bairro “B” para evitarem construções desordenadas pois, inviabilizam os projectos de parcelamento. Apelou também à contribuição para o desenvolvimento da autarquia pagando os impostos.

A população mostrou-se muito satisfeita pela visita do Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Chókwè e comprometeu-se em dar o seu máximo para um Chókwè cada vez mais melhor e neste momento o Bairro está nos preparativos para uma celebração pomposa do *dia da mulher mocambicana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo